Esta política de troca e Devoluções é válida a partir de março 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES | STILO MODA

Pedimos que leia com bastante atenção as regras a abaixo, pois, não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos e regras estabelecidas.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e alterações, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Atraves de um canal para trocas, assim fica bem mais rápido o processo.
Somente entrar em contato neste número através do WhatsApp: (33) 999574264 ou envie um e-mail para [email protected], seg á sex das 10h ás 18h  informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato WhatsApp (33) 999574264 ou envie um e-mail para [email protected], seg. a sex das 10h às 18h, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. A troca ou devolução vai acontecer por meio de um vale-compras válido para todo o site! Esse vale-compras fica disponível até 30 (trinta) dias corridos a partir da sua emissão.

 

Produto com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Lamentamos por essa situação e faremos o possivel para solucionar da melhor forma e mais rapida possivivel.

Entre em contato WhatsApp (33) 999574264 ou envie um e-mail para [email protected]seg. a sex das 10h às 18h, informando seu nome completo e número do pedido. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado por meio de um vale-compras válido para todo o site! Esse vale-compras fica disponível até 30 (trinta) dias corridos a partir da sua emissão.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Em caso de mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta que tenha cadastrado no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado.
Neste momento de finalização com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção!!

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou Telefone informado a cima.